Wanessa Camargo opina sobre as puladas de cerca do pai: 'Nunca foi flor que se cheire' | Diário Sobralense News

Wanessa Camargo opina sobre as puladas de cerca do pai: 'Nunca foi flor que se cheire'

Cantora também falou sobre a relação que possui com Zezé di Camargo Redação iBahia Wanessa Camargo falou sobre a relação que possui com o p...

Cantora também falou sobre a relação que possui com Zezé di Camargo

Redação iBahia

Wanessa Camargo falou sobre a relação que possui com o pai, Zezé di Camargo. Na série documental, 'É o Amor: Família Camargo', da Netflix, a cantora deu uma opinião polêmica sobre as puladas de cerca que o sertanejo dava quando era casado com Zilú Camargo.

Foto: Reprodução
 
“Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas. Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, disparou ela.

No mesmo episódio, Zilú e Zezé se reencontraram virtualmente e chegaram em uma trégua: “Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro”, disse a empresária.

"Esse problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, pontuou Zezé.

Related

Celebridades 27938214114175322

Destaques da semana

Links indicados

item