Vídeo: Mulher reage a tentativa de assalto e mata dois criminosos em moto | Diário Sobralense News

Vídeo: Mulher reage a tentativa de assalto e mata dois criminosos em moto

Uma mulher guarda civil municipal de folga reagiu a uma tentativa de assalto e matou a tiros dois suspeitos, na zona sul de São Paulo , na ú...

Uma mulher guarda civil municipal de folga reagiu a uma tentativa de assalto e matou a tiros dois suspeitos, na zona sul de São Paulo, na última sexta-feira (17).

Foto: Reprodução

A tentativa de assalto foi registrada por câmeras de segurança. De acordo com a polícia, a vítima contou que atirou cinco vezes em dois criminosos que estavam numa moto e apontaram uma arma para ela.

A mulher estava em trajes civis e foi abordada por dois bandidos armados em uma moto, o garupa estava com uma caixa de entrega de pizza nas costas.

A agente reagiu e atirou contra os dois que caíram mortos no meio da rua. Um revólver calibre 22 foi encontrado com os ladrões.

A versão da guarda municipal é confirmada pelas imagens de circuito de segurança, que mostram o momento da abordagem e a reação da agente.

Segundo a polícia, um dos suspeitos morto foi identificado como Victor Hugo Souza, de 23 anos, o outro comparsa não portava documentos. A ocorrência foi encaminhada ao 98º Distrito Policial. 

Veja (AQUI) o vídeo

Fonte: xexosergipano.com.br

Related

Brasil 4245942123710878265

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item