Ventania derruba árvores em diversos bairros de Sobral | Diário Sobralense News

Ventania derruba árvores em diversos bairros de Sobral

Entre 15h50 e 19h, o corpo de bombeiros atendeu dez ocorrências de árvores caídas nos bairros Coração de Jesus, Alto da Brasília, Pedrinhas ...

Entre 15h50 e 19h, o corpo de bombeiros atendeu dez ocorrências de árvores caídas nos bairros Coração de Jesus, Alto da Brasília, Pedrinhas e Campo dos Velhos.

Foto: Reprodução

Na tarde de sábado (4), entre 15h e 19h, a guarnição de busca e salvamento atendeu dez ocorrências de árvores caídas nos bairrosCoração de Jesus, Alto da Brasília, Pedrinhas e Campo dos Velhos, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

De acordo com o tenente-coronel Francisco Roberto Maciel de Moraes, “os bombeiros militares de Sobral foram acionados após uma chuva intensa com fortes ventos, acarretando queda de árvores em vários bairros na cidade. A guarnição de busca e salvamento foi acionada para a retirada de árvores em risco de queda, como também por obstruírem as vias públicas”, informou o comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM), com sede em Sobral.

Campo dos Velhos
 Rua Maria Alice Barreto Lima, 3001/Imagem Reprodução

Pedrinhas

Rua Vereador Nelson Tavares, próximo ao PSF. Praça do Bairro, na Escola Maria do Carmo Andrade e em frente ao Hospital do Coração/ Imagem: Reprodução

Coração de Jesus

Bairro Coração de Jesus na Rotatória que liga Sobral a Massapê/ Imagem: Reprodução

A guarnição que atendeu as ocorrências foi composta pelo cabo Alex, cabo Wanderson, soldado Reis e soldado Melo, na viatura CDC 0001. O bairro mais atingido foi o Pedrinhas.

*Informações Corpo de Bombeiros

Fonte: Portal Paraíso

Related

Sobral 4670173086527804275

Destaques da semana

Links indicados

item