Vai pagar caro: Pedro e Nélio deixam Tonico sem saída em 'Nos Tempos do Imperador' | Diário Sobralense News

Vai pagar caro: Pedro e Nélio deixam Tonico sem saída em 'Nos Tempos do Imperador'

Os próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador' vão proporcionar uma grande reviravolta para a trama do deputado Redação iBahia O...

Os próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador' vão proporcionar uma grande reviravolta para a trama do deputado

Redação iBahia

Os próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador' vão proporcionar uma grande reviravolta para a trama de Tonico (Alexandre Nero).

Foto: Reprodução

É que de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o deputado será encurralado por Nélio (João Pedro Zappa) e Dom Pedro II (Selton Mello).

"Surpreso, Tonico? Imagino! Você tentou me matar, mas eu sobrevivi. Parece que desta vez a sorte estava do meu lado", dirá o amor de Dolores (Daphne Bozaski).

"Eu... Isso é... Eu jamais faria isso! Embora ele merecesse, Majestade, porque fugiu com minha mulher", tentará fugir o deputado.

"A verdade é que a justiça tarda, mas não falha! O mentiroso vai ser pego, cedo ou tarde", reagirá o Imperador.

Sem paciência para mais uma mentira do deputado, Dom Pedro levantará a voz e colocará o político contra a parede: "O que fez com a Dolores (Daphne Bozaski) e a minha filha? - questionará Nélio, sem saber que a amada foi levada para um hospício. Responda, deputado: onde elas estão?".


Related

Novelas 7241227728522927002

Destaques da semana

Links indicados

item