'Um Lugar ao Sol': Rebeca termina com Tulio após ele promover noite de sexo a quatro | Diário Sobralense News

'Um Lugar ao Sol': Rebeca termina com Tulio após ele promover noite de sexo a quatro

No capítulo desta segunda, a ex-modelo não aceita atitude do executivo Redação iBahia  Há tempos o casamento de Rebeca (Andrea Beltrão) e Tu...

No capítulo desta segunda, a ex-modelo não aceita atitude do executivo

Redação iBahia 

Há tempos o casamento de Rebeca (Andrea Beltrão) e Tulio (Daniel Dantas) não anda bem. Faltam amor, tesão e, principalmente, parceria. A ex-modelo, que não quer sofrer mais uma perda, mantém a relação desgastada e tenta em vão reaquecê-la. O que ela não contava era com uma armação do executivo, que culminou no fim da união.

Foto: Reprodução

Os dois conversam sobre sexo, ou melhor, sobre a falta dele na relação, e Rebeca pondera sobre ser mais aberta. Tulio se anima e promete uma noite diferente, sem falar do que se trata.

Ele a leva para um hotel de luxo, onde se encontram com um casal desconhecido, o que a deixa intrigada.

"Você mesma não disse que a gente só vive dentro de casa, vendo as mesmas pessoas, falando das mesmas coisas? Caramba, Rebeca, é pra se abrir ou não é?", cobra o executivo da Redentor.

O bate-papo entre os quatro vai deixando a mãe de Cecília (Fernanda Marques) incomodada, até que ela vê um pacote de camisinhas na bolsa da moça e tem a coxa acariciada pelo rapaz.

Nervosa, Rebeca sai do hotel, sentindo-se apunhalada pelo marido.

"Eu não acredito que você fez isso... Armar uma coisa dessas sem falar comigo. Quem você acha que eu sou?", reclama a ex-modelo, que fica passada com os argumentos de Tulio.

"Fica tranquilo, que você está livre. Não precisa mais me aguentar. Acabou, Tulio. Acabou. Não ousa me aparecer lá em casa", determina ela.

Related

Novelas 2468887050684567130

Destaques da semana

Links indicados

item