'Um Lugar ao Sol': Bárbara paga uma fortuna para não descobrirem que ela é assassina | Diário Sobralense News

'Um Lugar ao Sol': Bárbara paga uma fortuna para não descobrirem que ela é assassina

Próximos capítulos da novela das nove prometem fortes emoções Redação iBahia Foto: Reprodução Bárbara (Alinne Morais) pagará uma fortuna par...

Próximos capítulos da novela das nove prometem fortes emoções

Redação iBahia

Foto: Reprodução

Bárbara (Alinne Morais) pagará uma fortuna para não descobrirem que ela é uma assassina em 'Um Lugar ao Sol'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a vilã vai oferecer R$ 300 mil para comprar o silêncio de Janine (Indira Nascimento).

"Impressionante como rico acha que tudo está à venda", disparou Janine.

"Eu não estou querendo comprar o teu talento. Eu estou propondo uma troca. 300 mil reais é o que vale isso, no mínimo. E eu imagino, embora o seu trabalho valha muito mais, que seja um valor digno para uma proposta, como se eu tivesse te feito uma encomenda. Meu Deus, será que isso é tão errado assim?", rebateu a ricaça.

"Dizer a verdade agora vai destruir a minha vida. Enquanto que... Se você aceitar isso como uma espécie de compensação, de reconhecimento, a sua vida pode melhorar, Janine. E muito. Fora que não é só isso. Eu me comprometo a, mais do que te ajudar, te agenciar", completou Bárbara

Ainda segundo a coluna, Janine vai rejeitar a proposta de primeira, mas logo após perder tudo por causa de uma enchente ela aceitará. "Do dia para a noite eu perdi tudo. E só o que eu tenho, agora, é a sua oferta. Se ela ainda estiver de pé, é claro", dirá a escritora.

Related

Novelas 2575203080654706742

Destaques da semana

Links indicados

item