Saiba quem é o morto que foi tirado de caixão para dar último rolê de moto com amigos | Diário Sobralense News

Saiba quem é o morto que foi tirado de caixão para dar último rolê de moto com amigos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um grupo de amigos retiram o corpo de um homem de dentro e um caixão e coloca...

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um grupo de amigos retiram o corpo de um homem de dentro e um caixão e coloca na garupa de uma motocicleta para passear pelas ruas de El Faró, Manabí no Equador. Porem, quem é esse jovem? como ele morreu ?

Foto: Reprodução

Sandy Cedeño Menéndez, tinha 21 anos de idade e estava em uma casa onde ocorria o velório de um familiar seu que foi vítima de arma de fogo, quando acabou sendo morto com cerca de 10 tiros. Ele deixou um filho e de acordo com autoridades, o mesmo tinha passagens na polícia pelo envolvimento com tráfico de drogas.

A última prisão de Sandy ocorreu em 3 de setembro de 2021, quando ele foi flagrado transportando entorpecentes e foi preso. A polícia local investiga autoria e motivação do crime que vitimou o jovem.

Foto: Reprodução

ÚLTIMO ROLÊ DE MOTO COM AMIGOS

No dia do velório de Cedeño, os amigos decidiram prestar uma homenagem tanto quanto inusitada, o retirando do caixão, colocando na garupa de uma foto e passeando pelas ruas da cidade com o defunto.

Veja também:

Para se despedir de amigo, jovens retiram corpo de caixão e o leva para ‘último passeio de moto’; assista

O material foi gravado e divulgado na internet e em outras imagens é possível observar que há até mesmo um rapaz que se joga dentro do caixão e precisa ser retirado a força. Há relatos que no momento do sepultamento, os amigos jogaram drogas ilícitas e álcool sobre o corpo.

Fonte: Portal Tucumã

Related

Mundo 2217978317003803669

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item