Restauração do teatro Apolo completa dois anos de total abandono, em Sobral

A reforma do Teatro Apolo, no Centro da cidade de Sobral , contratada pela Prefeitura Municipal, estava prevista para ser entregue no dia 4 ...


A reforma do Teatro Apolo, no Centro da cidade de Sobral, contratada pela Prefeitura Municipal, estava prevista para ser entregue no dia 4 de novembro. No entanto, até agora, apenas menos de 10% de todo o trabalho foi concluído. Essas informações estão contidas no portal da transparência:
http://transparencia.sobral.ce.gov.br/obras/medicao/idMedicao:34909/idObra:7917 .

O Teatro Apollo que fica localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Júnior, 164 – Centro, Sobral, foi uns dos primeiros teatros da Província do Ceará.

Após a licitação, as obras foram iniciadas em dezembro de 2019 e havia custado ao tesouro nacional R$ 245.870,77 ( duzentos e quarenta e cinco mil, oitocentos e setenta reais e setenta e sete centavos.)

Porém, o prazo de validade final da obra terminou e de acordo com ele, a obra já deveria está concluída.

Atualmente, a obra do Teatro Apollo se encontra completamente parada e apenas um pequeno percentual de 9,41% foi implantado.

A empresa responsável já recebeu R$ 23 mil pelos serviços prestados.

A empresa contratada para a obra é a GRK Construções e Reformas Eireli, CNPJ 14.359.767 / 0001-16. Além da reforma do teatro, a mesma empresa também venceu a licitação para a reforma da Igreja Menino Deus, que custou cerca de 1 milhão de reais.

O Sistema de Comunicação Paraíso entrou em contato com a empresa responsável pela obra e até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta. Entramos em contato com a Secretaria de Obras de Sobral e, da mesma forma, também não responderam e nem prestaram esclarecimentos a respeito da demora da restauração do Teatro Apollo.

Por Gabriel Lopes / Sistema Paraíso

Related

Sobral 4422221549698436955

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item