Quatro pessoas são assassinadas a tiros, dentro de casa, em Viçosa do Ceará

Esta é a sexta chacina no estado do Ceará Na madruagda deste sábado (11), dois homens e duas mulheres foram executados a tiros no bairro San...

Esta é a sexta chacina no estado do Ceará

Na madruagda deste sábado (11), dois homens e duas mulheres foram executados a tiros no bairro Santa Cecília em Viçosa do Ceará. O crime ocorreu dentro de uma casa na rua Manoel Pereira Barros. Esta é a sexta chacina registrada no Ceará em 2021.

Foto: Reprodução

De acordo com informações de populares, era por volta das 03h00 quando alguns indivíduos chegaram em um veículo e bateram na porta chamando por um dos moradores.
Quando a porta foi aberta eles entraram no local e realizaram vários disparos e fugiram logo depois.

Entre as vítimas estavam mãe e filha, identificadas como Claudiana Olímpio da Silva, 49 anos e Priscila Márcia da Silva, 29 anos. As vítimas do sexo masculino foram identificadas como Carlos Henrique de Carvalho Passos, 29 anos e Luciano Francisco da Cunha, 20 anos.

Em nota a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Polícias Civil e Militar do Ceará realizam diligências no intuito de identificar e prender os envolvidos na ocorrência.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) reforçam o policiamento na região. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Tianguá.

Fonte: gcmais.com

Related

Ceará 1488302014057823167

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item