PRF prende homem por tráfico de drogas em Sobral/CE | Diário Sobralense News

PRF prende homem por tráfico de drogas em Sobral/CE

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu homem de 29 anos transportando cocaína e maconha na tarde de sexta-feira (24), em Sobral (CE). P...

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu homem de 29 anos transportando cocaína e maconha na tarde de sexta-feira (24), em Sobral (CE).

Por volta das 16h45 da última sexta-feira, no quilômetro 232 da BR-222, em Sobral, uma equipe da PRF abordou um veículo Chevrolet Onix cor branco de emplacamento em Parnaíba/PI. A abordagem se deu pois, o motorista havia realizado uma ultrapassagem indevida em faixa dupla contínua amarela. Ao ser questionado sobre sua origem e destino, o motorista, um homem de 29 anos, se mostrou muito nervoso e deu informações desencontradas, o que acendeu o alerta de que algo estava errado para os policiais.

A equipe revistou o veículo minuciosamente e encontrou 1 tablete de maconha e um papelote de cocaína, embalados em fita adesiva, ocultados dentro do veículo. O tablete continha aproximadamente meio quilo maconha. A origem do entorpecente foi em Sobral/CE e destinada provavelmente para Parnaíba/PI.

O condutor também fez o teste de etilômetro e deu positivo para uso de bebida alcoólica.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Sobral (CE), além de ser multado administrativamente por ultrapassagem indevida e por condução de veículo sob influência de álcool.

(PRF)

Related

Polícia 1971465245945285249

Destaques da semana

Links indicados

item