Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptar fios furtados em Sobral | Diário Sobralense News

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptar fios furtados em Sobral

O homem foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Sobral quando queimava os fios para tirar os cobres. F...

O homem foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Sobral quando queimava os fios para tirar os cobres.

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de receptar fios furtados em Sobral foi preso na manhã dessa quarta-feira (1/12), pela Polícia Civil, no momento em que queimava fios para extrair cobre. O flagrante foi registrado por câmeras de videomonitoramento da Guarda Civil Municipal, por volta das 11h. A ação estava sendo realizada em via pública, próxima do centro da cidade. O homem identificado por Ismael dos Santos Gomes, 19, foi preso em posse de 970 gramas de cobre queimados.

A ação de roubo de fios em Sobral nos últimos dias tem deixado algumas vias e praças às escuras. O Núcleo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (NRCP) de Sobral, investiga os casos além de outros itens pertencentes ao patrimônio público. O indivíduo que foi encaminhado com o material apreendido para Delegacia Municipal de Sobral, já responde por dois furtos cometidos neste ano.

Com informações da SSPDS.

Fonte: Portal Paraíso

Related

Polícia 1309674295225667307

Destaques da semana

Links indicados

item