Pais flagram estranho conversando com bebê através de babá eletrônica | Diário Sobralense News

Pais flagram estranho conversando com bebê através de babá eletrônica

Os pais não entendiam porque seu bebê de 15 meses acordava todas as madrugadas no mesmo horário. Até que flagraram um homem conversando com...

Os pais não entendiam porque seu bebê de 15 meses acordava todas as madrugadas no mesmo horário. Até que flagraram um homem conversando com a criança através da câmera de monitoramento. Entenda

Pais flagram estranho conversando com bebê durante a madrugada (Foto: Reprodução/Mirror)

Uma mãe britânica teme que sua família tenha sido espionada em sua própria casa por semanas. Segundo ela, seu bebê de 15 meses começou a acordar durante a noite. Até que, numa madrugada, eles flagraram o homem desconhecido falando com o filho através da babá eletrônica. O incidente aconteceu em outubro.

Imagens anteriores mostram o pai deitando com o filho, tentando confortá-lo (Foto: Reprodução/Mirror)

Shannon Richardson, de Oxfordshire, na Inglaterra, disse que o bebê, Freddie, inexplicavelmente passou a acordar todas as noites por volta das 2 horas da manhã, e não queria voltar a dormir, deixando ela e seu parceiro Jack Gray perplexos. No entanto, em uma dessas madrugadas, o casal ficou horrorizado ao ouvir uma "voz masculina profunda". Inicialmente, eles acharam que tinha alguém dentro de casa, mas depois perceberam que ele estava falando com o pequeno através da câmera.

"Ele estava dizendo 'baby', como se estivesse tentando acordar Freddie. Jack correu escada acima e invadiu o quarto de Freddie. Ninguém estava lá, mas o monitor se moveu na direção de Jack. A voz veio através do monitor. Jack apenas arrancou o aparelho da parede e pegou Freddie no colo. Fomos para o nosso quarto e ficamos ali, sentados, sem saber o que fazer. Ficamos em choque. Não sabia o que pensar", contou a mãe ao site Mirror.

Fonte: Crescer Online

Related

Mundo 9079226589190177375

Destaques da semana

Links indicados

item