'Nos Tempos do Imperador': Zayla mente para Tonico e ele se vinga de vilã da pior maneira | Diário Sobralense News

'Nos Tempos do Imperador': Zayla mente para Tonico e ele se vinga de vilã da pior maneira

Tonico se vingará de Zayla depois de descobrir que ela sabia a verdadeira identidade de Samuel Redação iBahia Os próximos capítulos da novel...

Tonico se vingará de Zayla depois de descobrir que ela sabia a verdadeira identidade de Samuel

Redação iBahia

Os próximos capítulos da novela das seis, "Nos Tempos do Imperador" prometem ser intensos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Tonico (Alexandre Nero) se vingará de Zayla (Heslaine Veira) depois de descobrir que ela sabia a verdadeira identidade de Samuel (Michel Gomes).

Foto: Reprodução

 
O vilão vai desmascarar o irmão, que acabará preso, após saber a verdade durante a Guerra do Paraguai. Quanto a Zayla, Tonico colocará a vilã contra a parede mas ela negará que sabia sobre Jorge.

Mas, Tonico ouvirá uma conversa de Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) com a filha, em que elas perguntarão se foi ela quem entregou Samuel para a polícia. O vilão aproveitará a oportunidade para se vingar. Tonico interromperá a conversa para questionar se os pais da moça querem saber a verdade.

Acreditando que o deputado vai contar que descobriu tudo sozinho e, dessa forma, inocentá-la, Zayla o incentivará.

"Ele vai contar tudo. Tonico, por favor, fala para eles como você descobriu."

"Foi você que me contou. Sua filha queria acabar com o casamento do Samuel e da Pilar (Gabriela Medvedovski) e me contou tudo", afirmará o vilão, deixando a moça em pânico e os pais, chocados.

Related

Novelas 7262374124311301044

Destaques da semana

Links indicados

item