Marina Ruy Barbosa compartilha clique misterioso de novo ensaio e fã dispara: “Que isso, bebê!?” | Diário Sobralense News

Marina Ruy Barbosa compartilha clique misterioso de novo ensaio e fã dispara: “Que isso, bebê!?”

A foto está deixando muita gente de boca aberta Marina Ruy Barbosa resolveu deixar o coração de seus seguidores simplesmente abalados na ta...

A foto está deixando muita gente de boca aberta

Marina Ruy Barbosa resolveu deixar o coração de seus seguidores simplesmente abalados na tarde desta segunda-feira (20). A musa global compartilhou um clique em que mostra toda a sua boa forma com uma toalha na cabeça.

Foto: Reprodução

“Hi”, escreveu na legenda da publicação, enquanto nomes como Leo Dias, Gabriela Prioli e outros, elogiavam o clique.


Recentemente, Marina Ruy Barbosa contou como lida com pessoas tóxicas no ambiente do trabalho, ao responder uma dúvida de um seguidor, no Instagram Stories, nesta quinta-feira (2).

“Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude…) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo… Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo… Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas”, disse ela.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 8728493451667607405

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item