Mãe e filha encontradas mortas foram esfaqueadas

Shirlene sofreu golpes no tórax e Tauane, no pescoço. Laudo completo deve estar disponível para autoridades nos próximos dias Foto: Reproduç...

Shirlene sofreu golpes no tórax e Tauane, no pescoço. Laudo completo deve estar disponível para autoridades nos próximos dias

Foto: Reprodução

Os corpos de mãe e filha, encontradas nas proximidades do Córrego da Coruja, no Sol Nascente, foram esfaqueados, apontam os peritos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Gustavo Augusto da Silva Araújo, da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte – Ceilândia).

“O laudo sai daqui a 10 dias, por enquanto a única coisa que temos é que a causa morte foi por objeto perfurocortante, facada. A mãe [levou a facada] na região torácica e a filha no pescoço”, revelou Araújo.

Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14, foram encontradas nessa segunda-feira (20/12), elas estavam desaparecidas desde o dia 9 de dezembro. Os agentes trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

A principal evidência é que a mochila com os pertences que as duas levavam para o córrego não foi encontrada. As autoridades ainda não determinaram a causa da morte, já que os corpos estão sendo periciados nesta terça-feira (21/12).

O Instituto Médico Legal (IML) vai analisar se há vestígios de DNA nas unhas ou roupas que possam levar à identificação do autor do crime bárbaro. Por enquanto, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) descarta crime sexual, uma vez que as duas estavam vestidas.

“Os corpos delas estavam parcialmente enterrados e cobertos de mato, trabalho que só pode ser feito por um humano”, ponderou Vander Braga, delegado adjunto da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) e responsável pelo caso.

Outra evidência importante para os policiais é uma camiseta cinza que foi encontrada perto de onde os corpos estavam e que não pertence a nenhuma das vítimas. O objeto foi enviado para o Instituto de Criminalística da PCDF.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 3172415881668586173

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item