Mãe de MC Gui detona Solange Gomes em carta aberta: 'Mulher amarga' | Diário Sobralense News

Mãe de MC Gui detona Solange Gomes em carta aberta: 'Mulher amarga'

Claudia Baronesa ficou revoltada com discussão entre a modelo e seu filho em "A Fazenda" Redação iBahia Claudia Baronesa, mãe de M...

Claudia Baronesa ficou revoltada com discussão entre a modelo e seu filho em "A Fazenda"

Redação iBahia

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (01) para detonar a postura de Solange Gomes durante a formação da roça da semana.
Foto: Reprodução

A modelo foi colocada na berlinda pelo próprio funkeiro que é o fazendeiro da semana, após ter justificado seu voto, o peão foi detonado por Solange e a mãe dele revidou através de uma carta aberta.

"Não se deixe abater por uma pessoa que aponta o dedo como se nunca tivesse pecado. Ela, como mãe, nunca deveria falar o que falou a você no ao vivo, ela é uma pessoa que tem vários traumas, como a mesma disse, e um deles deve ser de nunca ter tido ninguém que a amasse tanto e desse tanto carinho e amor a ela, como você dá!", escreveu Claudia.

"Uma mulher amarga que, infelizmente, pelo dinheiro passa por cima de qualquer valor da vida, mas você não é isso que ela te descreve", completou.

Ao fim do longo desabafo, ela ainda afirmou que se sente orgulhosa do filho. "Sua mãe nunca terá vergonha de você, saiba disso sempre, te defendo até a morte, você é luz, você é uma estrela que ninguém apagará. Você já é um vencedor, com prêmio ou sem prêmio, e será sempre o meu campeão. Te amo", concluiu.

Confira:


Related

Celebridades 6594286723032475722

Destaques da semana

Links indicados

item