Lembra dele? Ator de ‘A Lagoa Azul’ já está com 60 anos de idade | Diário Sobralense News

Lembra dele? Ator de ‘A Lagoa Azul’ já está com 60 anos de idade

O filme “A Lagoa Azul” se tornou um dos mais marcantes dos anos 80 e 90. Isso porque a “Sessão da Tarde” o exibiu diversas vezes o inserind...

O filme “A Lagoa Azul” se tornou um dos mais marcantes dos anos 80 e 90. Isso porque a “Sessão da Tarde” o exibiu diversas vezes o inserindo na lista dos mais reexibidos da Rede Globo. Ele contava a história de duas crianças que após um náufrago foram parar em uma ilha deserta localizada em meio ao Oceano Pacífico.

Foto: Reprodução

Eles precisam sobreviver após o único adulto que os acompanhava morrer. Richard e Emmeline vivem um grande amor enquanto são entregues à própria sorte. Christopher Atkins interpretou o papel do rapaz quando ainda era jovem.

Posteriormente, ele também apareceu na 7ª temporada de “Dallas” na pele de Peter Richards. Ele nasceu em Rye, Nova York, em 21 de fevereiro de 1961. Atkins já está com 60 anos de idade e mudou bastante desde que deu vida ao personagem.

O que mais chama a atenção é que ele não demonstrava interesse em ser ator. No entanto, um agente acabou o persuadindo a fazer o teste para “A Lagoa Azul” concorrendo com outros 2000 mil atores.

Ele se destacou entre os demais conseguindo o papel que marcou a sua carreira. O filme foi lançado originalmente em 1980 arrecadando mais de US$ 58 milhões com um orçamento de US$ 4,5 milhões.


Outros destaques de sua carreira foram os filmes “Clube das Mulheres (1983)” e “Bandit: De Volta às Origens (1994)”. No ano de 2012, Christopher voltou a aparecer na franquia na sequência “Lagoa Azul: O Despertar”.

Em 2015 ele participou de uma entrevista para o canal Studio 10 no Youtube onde teve a oportunidade de relembrar de fatos interessantes sobre o seu passado.


Fonte: onlineseries.com.br

Related

Mundo 8035958344479479787

Destaques da semana

Links indicados

item