Lembra dela? Atriz de ‘Senhora do Destino’ cresceu e chama atenção pela beleza | Diário Sobralense News

Lembra dela? Atriz de ‘Senhora do Destino’ cresceu e chama atenção pela beleza

A novela “Senhora do Destino” foi exibida originalmente em 2004 pela TV Globo . A trama contava a história de uma mulher chamada Maria do C...

A novela “Senhora do Destino” foi exibida originalmente em 2004 pela TV Globo. A trama contava a história de uma mulher chamada Maria do Carmo. Ela era mãe de cinco filhos os quais cuidou com muita dificuldade.

Foto: Reprodução

Seu destino se torna ainda mais dramático após sua filha ser sequestrada e ela precisar reconquistar o seu amor. O último episódio foi ao ar em 11 de março de 2005. A telenovela foi eleita pelo jornal espanhol 20 Minutos como a 5ª melhor já produzida no Brasil.

Criada por Aguinaldo Silva, ela teve ao todo 221 episódios exibidos entre junho de 2004 e março de 2005. A atriz Marcela Barrozo ainda era jovem quando interpretou o papel da personagem Bianca, neta da protagonista que chamava a atenção com suas sardinhas charmosas.

O tempo passou e a estrela desapareceu das telinhas. Ela nasceu em 21 de janeiro de 1992 e está atualmente com 29 anos de idade. Um de seus trabalhos mais recentes foi na novela “Gênesis”, que inclusive marcou o seu retorno às telinhas.

Durante entrevista recente para Patricia Kogut do jornal O Globo, a atriz falou sobre a recepção do público e disse estar surpresa com todo o carinho.

“ Voltei e recebi tanto carinho do público que fiquei até surpresa. Foi muito bacana para mim, tanto do lado profissional, quanto do pessoal. Adorei fazer, foi um papel superdiferente. Estou empolgada para os próximos passos, que espero que venham em breve.”, revelou Marcela.
A atriz também está no Instagram e tem um perfil com mais de 389 mil seguidores. O tempo passou hoje ela também chama a atenção por sua beleza.

Fonte: onlineseries.com.br

Related

Novelas 4236003464924081815

Destaques da semana

Links indicados

item