Lembra dela? Aos 23 anos, Mel, de O Clone, reaparece e está muito diferente atualmente; veja

A TV Globo é de fato a emissora mais assistida do Brasil e uma das maiores do mundo. Nela diversos artistas acabaram sendo revelados, até po...

A TV Globo é de fato a emissora mais assistida do Brasil e uma das maiores do mundo. Nela diversos artistas acabaram sendo revelados, até porque uma coisa que a empresa da família Marinho sabe bem fazer é novela de sucesso, Avenida Brasil, Caminho Das Índias e O Clone, são exemplos disso.

Foto: Reprodução

O Clone, por exemplo, foi um dos maiores sucessos da emissora. A trama foi escrita pela grande autora Glória Perez e foi exibida pela primeira vez para os brasileiros em 2001. A novela fala o romance que existe entre Jade e Lucas, ambos que acabaram conquistando o coração de milhares de telespectadores.

Prova disso é que a novela está sendo reprisada mais uma vez no Vale A Pena Ver De Novo. Com isso, é comum que diversos internautas acabem tendo curiosidade em saber como estão os artistas que atuaram na novela em 2001, ainda, mas os atores mirins que devem está muito diferentes.

Com isso, hoje iremos falar de Mel, que foi interpretada pela atriz Eduarda Da Silva Soares. A pequena filha de Lucas, chamou muito a atenção do público. Conhecida como Duda Soares, a atriz está com 23 anos de idade e não tem mais nada a ver com uma criança, pelo contrário, ela se tornou uma mulher linda.

Apesar disso, a famosa decidiu não seguir carreira no mundo da arte, mas seu perfil no instagram é bem ativo.

Confira como ela está atualmente:

 

 

Via: contigo.uol.com.br

Related

Novelas 7942154855783874829

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item