Kéfera rebate cobrança para provar bissexualidade: 'Sou obrigada a beijar mulheres?' | Diário Sobralense News

Kéfera rebate cobrança para provar bissexualidade: 'Sou obrigada a beijar mulheres?'

Humorista foi criticada na web por não ter sido vista ficando com mulheres na "Farofa da Gkay" Redação iBahia Kéfera soltou o verb...

Humorista foi criticada na web por não ter sido vista ficando com mulheres na "Farofa da Gkay"

Redação iBahia

Kéfera soltou o verbo e foi até as redes sociais para rebater algumas críticas de seguidores. A influenciadora se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter por não ter sido vista beijando mulheres. Ela admitiu ser bissexual há alguns meses.

Foto: Reprodução

“Uai gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui”, disse.

“Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz. Em seguida, a atriz deu a entender que pode ter beijado mulheres ainda que não tenha postado”, completou.
Por fim, a humorista que foi chamada de “Bissexual de Taubaté”, em referência a grávida que mentiu sobre sua condição, revelou ficará com alguém publicamente quando quiser.

“Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e eu poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego”, finalizou.

Related

Celebridades 3553882575141454571

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item