Jade fica de cara com Léo, o clone de Lucas, e fica paralisada com o mocinho | Diário Sobralense News

Jade fica de cara com Léo, o clone de Lucas, e fica paralisada com o mocinho

Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo , Albieri (Juca de Oliveira) acabou não se conformando com a morte de Diog...

Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Albieri (Juca de Oliveira) acabou não se conformando com a morte de Diogo (Murilo Benício). Dessa forma, o cientista decidiu criar um clone do rapaz, a partir do material genético de seu irmão gêmeo, Lucas.

Foto: Reprodução

Na ocasião, o cientista implantou o embrião no útero de Deusa (Adriana Lessa) e assim nasceu Léo. Nos próximos capítulos da trama, Jade (Giovanna Antonelli) ficará cara a cara com Léo em uma das cenas mais aguardadas da novela. Na ocasião, ela estará furiosa, dirá a Zoraide que vai dançar para enterrar o amor a Lucas.

Em seguida, Jade vestirá a mesma roupa que usou no dia em que conheceu o amado. Logo em seguida, Léo será atraído pela música, e acabará vendo Jade através dos véus. A mulher, por sua vez, ficará paralisada ao avistar o rapaz. Será nessa fase da trama que ela se encantará pelo Leo e os dois viverão uma história juntos.

A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. Vale lembrar que a novela foi exibida originalmente pela Globo entre os anos de 2001 e 2002. Alías, a história fez tanto sucesso que acabou sendo vendida para outros países, se tornando um grande fenômeno.

Fonte: Resumo das Novelas Online

Related

Novelas 4203179216851992819

Destaques da semana

Links indicados

item