Homem mata a família e se suicida após descoberta de passaporte de vacinação falsificado

Alemão cometeu suicídio após os assassinatos . Corpos da esposa, dos três filhos e dele foram achados no sábado (4/12) Foto: Reprodução Um h...

Alemão cometeu suicídio após os assassinatos. Corpos da esposa, dos três filhos e dele foram achados no sábado (4/12)

Foto: Reprodução

Um homem atirou contra toda a família e depois cometeu suicídio após ser pego usando um passaporte de vacina falso. O caso ocorreu em Koenigs Wusterhausen, ao sul de Berlim, e os corpos de David R., da esposa e dos três filhos pequenos foram descobertos no sábado (4/12) pela polícia.

Conforme o jornal britânico The Mirror, o homem teria escrito uma carta antes do crime para confessar que havia falsificado o certificado de vacinação da esposa. Porém, o chefe de trabalho dele teria descoberto a trama.

O uso de passaporte falso na Alemanha é considerado um crime. Por causa disso, David R. ficou com medo de que o casal perdesse a guarda das crianças e fosse preso.

A polícia ainda não sabe informar se os assassinatos foram combinados entre marido e mulher, nem se ocorreram em um único dia. Conforme o promotor do caso, ambos temiam que os filhos fossem levados de casa.

Related

Mundo 2015770200732725576

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item