Graciele Lacerda celebra marca de 2,5 milhões de seguidores no Instagram com clique ousado; veja | Diário Sobralense News

Graciele Lacerda celebra marca de 2,5 milhões de seguidores no Instagram com clique ousado; veja

A morena esquentou o clima nas redes sociais Graciele Lacerda alcançou a marca de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e comemorou public...

A morena esquentou o clima nas redes sociais

Graciele Lacerda alcançou a marca de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e comemorou publicando um registro de seu mais recente ensaio profissional para agradecer aos internautas que acompanham seu dia a dia.

Foto: Reprodução

A musa fitness surgiu ostentando sua boa forma impressionante aos 41 anos de idade e deixou os seguidores apaixonados ao posar com um biquíni preto nada básico, então exibia o shape definido. “2.5 Milhões, uau! Nem sei o que dizer, apenas agradecer a cada um de vocês. Obrigada por todo carinho”, escreveu a morena.

Recentemente, Graciele Lacerda revelou que está se preparando para a terceira tentativa de engravidar de Zezé Di Camargo. Os dois estão fazendo o processo de fertilização in vitro, e falaram sobre o assunto em entrevista à Quem.

“Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: ‘Vamos colocar dois’. E eu: ‘Mas eu só quero um filho [risos]’.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 5272144262153695084

Destaques da semana

Links indicados

item