Garota de programa quebra carro de "caloteiro"; veja vídeo | Diário Sobralense News

Garota de programa quebra carro de "caloteiro"; veja vídeo

Já diz o ditado que "Quem quer rir, tem que fazer rir..." e, como, aparentemente, um rapaz se divertiu, mas não pagou pelo serviço...

Já diz o ditado que "Quem quer rir, tem que fazer rir..." e, como, aparentemente, um rapaz se divertiu, mas não pagou pelo serviço sexual, teve seu carro quebrado em Belém... Veja a confusão!

Histórias curiosas sempre chamam atenção. Sejam depoimentos pessoais, "fofocas" ou relatos mais emotivos, alguns casos conseguem ser mais atraentes à medida que são mais peculiares.

Foto: Reprodução

Atualmente, com a possibilidade de compartilhamento de inúmeros conteúdos multimídia, como fotos, vídeos, áudios e links, as narrativas ficaram ainda mais "completas" e atraentes. É por isto que, provavelmente, você chegou até aqui e, talvez, também tenha recebido alguns vídeos que começaram a circular na noite do último sábado (18) em Belém e região metropolitana.

Eles mostram uma grande confusão envolvendo um homem e uma mulher transexual, que seria garota de programa. A jovem teria feito sexo com o rapaz e, após ver que não receberia pelo ato, ficou indignada e partiu para cima do mesmo e do veículo do "caloteiro".


Nas imagens, é possível ver que a confusão ocorreu tanto em uma loja de conveniência como em um posto de gasolina localizado no cruzamento entre avenida Pedro Álvares Cabral e a avenida Arthur Bernardes, bairro do Telégrafo, em Belém.

Na confusão, ela utilizou uma grande pedra para quebrar as janelas no veículo. Assista:

Fonte: DOL

Related

Brasil 6439828758748747215

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item