Final trágico: Túlio morre após roubo milionário em 'Um Lugar ao Sol'; saiba como | Diário Sobralense News

Final trágico: Túlio morre após roubo milionário em 'Um Lugar ao Sol'; saiba como

Vilão pagará por todas os seus atos na reta final da trama Redação iBahia Na reta final de “Um lugar ao Sol” , Túlio (Daniel Dantas) terá um...

Vilão pagará por todas os seus atos na reta final da trama

Redação iBahia

Na reta final de “Um lugar ao Sol”, Túlio (Daniel Dantas) terá um final trágico após armar seu último golpe. Tudo acontecerá se a autora Lícia Manzo se manter nos planos originais e não mudar de ideia quanto ao desfecho do personagem. As informações são de Patrícia Kogut, do O Globo.

Foto: Reprodução

Revoltado por não ter sido escolhido para a presidência da Redentor, ele fará um roubo milionário e raspará os cofres da empresa como vingança. Após o ato, ele fugirá com a amante para não ser preso. "Não vejo a hora de cair fora, mas... Depois que a festa acaba, alguém precisa limpar a sujeira, não é mesmo?”, dirá.

Alguns capítulos depois da fuga, Rebeca (Andrea Beltrão) mencionará a morte do ex-marido. “O Túlio morreu”, falará durante uma conversa com Ilana (Mariana Lima). No entanto, os planos podem mudar, já que foram gravados diversos finais alternativos para a trama.

Related

Novelas 1770425653020359625

Destaques da semana

Links indicados

item