Corpo do cantor Maurílio é velado e detalhe na aparência do sertanejo chama atenção | Diário Sobralense News

Corpo do cantor Maurílio é velado e detalhe na aparência do sertanejo chama atenção

Amigos, fãs e familiares prestaram as últimas homenagens ao sertanejo O corpo do sertanejo Maurílio , dupla da cantora Luiza, foi velado na ...

Amigos, fãs e familiares prestaram as últimas homenagens ao sertanejo

O corpo do sertanejo Maurílio, dupla da cantora Luiza, foi velado na manhã desta quinta (30), na Câmara de Vereadores de Imperatriz (MA).

Foto: Reprodução

O artista, que é natural do Maranhão, morreu devido a um choque séptico, nesta quarta (29).

Maurílio estava internado desde o dia 15 de dezembro. Ele foi hospitalizado após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. O cantor passou mal após chegar da viagem de trabalho em Goiânia.

Na internação, o sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. A doença ocorre quando são formados coágulos de sangue, bolhas de ar ou até parte de tumores.

Velório do sertanejo

O desembarque do corpo do cantor na cidade de Imperatriz foi feito por volta das 7h15. O velório foi aberto para visitação do público durante todo o dia.

Já o enterro aconteceu por volta das 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.

Estiveram presentes a mãe e esposa de Maurílio, que saíram de Goiânia acompanhada de Luiza, e outros amigos.

Segundo informações do portal Metrópoles, Luiza estava bastante emocionada e disse durante o velório: “Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo que eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um buteco para cinco pessoas, mas ele vai estar comigo”.

E continuou: “A partir de hoje, eu tenho duas segundas vozes, o Maurílio e vocês [família de Maurílio]. Eu nunca estive sozinha e eu nunca vou estar. Obrigada por estarem aqui. Tem muitas caras aqui que sempre estiveram no nosso show e isso é amizade de verdade”.

Aparência

No velório, um detalhe na aparência de Maurílio chamou a atenção. Ele está sem barba, pois ele sempre era visto barbudo.

As pessoas que estavam acostumadas a vê-lo com barba estranharam. A informação foi dada por um repórter da TV Mirante, afiliada da TV Globo.

A barba foi retirada durante a internação de Maurílio. Este tipo de procedimento é padrão adotado em hospitais.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 7056296085939430738

Destaques da semana

Links indicados

item