Atriz mexicana é morta com tiro no peito em campo do time onde o filho treinava; vídeo | Diário Sobralense News

Atriz mexicana é morta com tiro no peito em campo do time onde o filho treinava; vídeo

Atriz mexicana Tania Mendoza é morta com tiro em campo de futebol Redação Revista Marie Claire Ela morreu enquanto acompanhava o filho de 11...

Atriz mexicana Tania Mendoza é morta com tiro em campo de futebol

Redação Revista Marie Claire

Ela morreu enquanto acompanhava o filho de 11 anos durante treino de futebol, no Centro de Treinamento do Felinos na cidade de Cuernavaca.

Foto: Reprodução

A atriz Tania Mendoza, de 35 anos, que ficou conhecida por atuar na série La Reina del Sur, foi assassinada em Cuernavaca, no estado de Morelos, no México. De acordo com publicação da revista Hola, o crime aconteceu na última quarta-feira (14), enquanto ela esperava o filho de 11 anos no treino de futebol, no Centro de Treinamento do Felinos.

A artista foi baleada na rua por duas pessoas que estavam em uma motocicleta. A informação de que o corpo era de Tania foi divulgada nesta quinta-feira (16).

A atriz mexicana já havia denunciado um atentado ao Ministério Público em 2010, no qual duas pessoas encapuzadas haviam realizado um assalto em sua loja, além de ter recebido ameaças. Na mesma época, ela, inclusive, foi sequestrada com o filho e o marido. Os criminosos haviam pedido uma grande quantia em dinheiro, mas acabaram deixando as vítimas em um lugar remoto. Quando a atriz chegou em sua casa, viu que vários pertences haviam sido roubados.

Tania Mendoza ficou popularmente conhecida como A Rainha depois de estrelar o filme La mera Reyna de Sur, de 2003. Um título baseado no romance de Arturo Pérez-Reverte chamado La reina del sur e que, posteriormente, também foi adaptado para a televisão.

Ela também trabalhou em Rapto Sangriento, no final dos anos 90, em Semente do Ódio (2000), Quando o Sangue Ferve (2000), 100 Quilos de Chumbo (2002), 10 Horas Antes de Morrer (2005) ou, seu último mais recente, em The 3 Jackals and the Carrion (2012).


Related

Mundo 9035067878840542392

Destaques da semana

Links indicados

item