Atriz de Pantera Negra prefere deixar a Marvel a se vacinar

Gravações da sequência do longa estão paralisadas desde agosto Já não é de hoje que atriz Letitia Wright tem se posicionado de forma crític...

Gravações da sequência do longa estão paralisadas desde agosto

Já não é de hoje que atriz Letitia Wright tem se posicionado de forma crítica à vacinação contra a Covid-19. De acordo com uma fonte do site norte-americano Giant Freakin Robot, a atriz, inclusive, prefere deixar as gravações do longa Pantera Negra: Wakanda Forever, segundo filme do herói, caso seja obrigada a se vacinar.

Foto: Reprodução

A atriz publicou, em dezembro do ano passado, um vídeo questionando a eficácia dos imunizantes contra a Covid-19. Na época, devido às críticas, ela apagou o vídeo e pediu desculpas, ponderando que não é contra as vacinas, mas que é importante questionar.

Já em outubro deste ano, Letitia veio a público desmentir boatos de que estava espalhando teorias antivacina pelo set de filmagem do longa.

Recentemente, a Disney anunciou a implantação de um sistema de isolamento durante as novas produções sob domínio da empresa, como é o caso da Marvel. O procedimento exige que todos os profissionais envolvidos apresentem uma comprovação de vacinação.

A atriz não chegou a divulgar publicamente seu status de vacinação, os sites The Hollywood Reporter e Newsweek ouviram de fontes próximas a atriz que ela não recebeu o imunizante.

Devido a uma contusão da atriz sofridas no set, as gravações do segundo filme estão paradas desde agosto. Ainda não existe uma previsão para a retomada das gravações. A atriz é intérprete da personagem Shuri, irmã do Pantera Negra.

Fonte: Pleno News

Related

Mundo 6293678977688555086

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item