Ator Rogério Samora morre aos 63 anos após sofrer infarto durante gravação de novela | Diário Sobralense News

Ator Rogério Samora morre aos 63 anos após sofrer infarto durante gravação de novela

Artista estava internado desde julho e vinha recebendo cuidados intensivo O ator português Rogério Samora morreu nesta quarta-feira (15), a...

Artista estava internado desde julho e vinha recebendo cuidados intensivo

O ator português Rogério Samora morreu nesta quarta-feira (15), aos 63 anos. Ele estava internado em Lisboa desde julho, quando sofreu um infarto durante as gravações da novela Amor Amor, exibida pela emissora SIC.

Foto: Reprodução

A informação foi confirmada pelo canal em comunicado nas redes sociais. "É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte do Rogério Samora, um homem e ator notável, com um talento ímpar na arte de representar. Vivemos momentos felizes e inesquecíveis, que ficarão para sempre na memória de todos", diz a nota.

A notícia também foi dada durante a programação da SIC nesta manhã. "Hoje ele nos deixou após uma luta de 147 dias", disse o apresentador João Baião. Sem entrar em detalhes, ele também comentou que a situação do ator era considerada "muito grave" desde que ele foi hospitalizado e que ele seguia recebendo cuidados intensivos.

Rogério Samora começou a carreira no final da década de 1970 em produções teatrais. Já nos anos 1980, estreou na TV portuguesa, onde participou de dezenas de novelas e adquiriu o título de galã. Também trabalhou no cinema.

Ao longo de sua trajetória, o ator apareceu em produções brasileiras. Uma delas foi na novela Pedra Sobre Pedra (1992), da Globo, na qual fez uma participação especial no último capítulo.

O último papel foi o vilão de Amor Amor, que é protagonizada por Ricardo Pereira. Os dois estavam contracenando pouco antes de Samora se sentir mal. Ele foi rapidamente ajudado por colegas da novela e levado ao Hospital Amador Sintra.

Fonte: GZH TV

Related

Celebridades 6012090577559928314

Destaques da semana

Links indicados

item