Após funk na lancha, Michelle brinca: "Acompanhando de perto"; veja vídeo! | Diário Sobralense News

Após funk na lancha, Michelle brinca: "Acompanhando de perto"; veja vídeo!

Nesta quarta-feira (22), a esposa do chefe do Executivo fez um comentário bem humorado após os seguidores brincarem com o fato de o presid...

Nesta quarta-feira (22), a esposa do chefe do Executivo fez um comentário bem humorado após os seguidores brincarem com o fato de o presidente ter dançado funk em uma lancha ao lado de apoiadores, entre eles, uma mulher.

Em seus stories no Instagram, Michelle garantiu que está “acompanhando os acontecimentos de perto”, em declaração com emojis de risadas. A fala foi publicada junto do print de uma videochamada entre ela e o presidente. Na imagem, Michelle aparece com uma expressão um tanto severa.

O vídeo de Bolsonaro na lancha foi divulgado nesta terça-feira (21) pelo filho do presidente, Flávio Bolsonaro. Na ocasião, o senador sugeriu que o presidente não estava preocupado acerca do jantar de Lula (PT) e Geraldo Alckmin (sem partido), que ensaiam uma possível chapa conjunta nas eleições de 2022.

Na ocasião, Bolsonaro dançava ao som de uma versão do funk Baile de Favela feita em sua homenagem quando ele ainda era candidato, nas eleições de 2018. A letra é de Tales Volpi Fernandes, conhecido como MC Reaça, que faleceu em 2019 sob a suspeita de suicídio.

O presidente Jair Bolsonaro está no litoral paulista, hospedado na instalação militar Forte dos Andradas, desde sexta-feira (17). A expectativa é de que ele retorne a Brasília na próxima quinta -feira (23), para passar o Natal com a primeira-dama.

Fonte: Pleno News

Related

Brasil 7094269391635451630

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item