Nos Tempos do Imperador: Antes de ser sequestrada, Dolores se declara para Nélio: “Você mudou a minha vida” | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Antes de ser sequestrada, Dolores se declara para Nélio: “Você mudou a minha vida”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, ...

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Foto: Reprodução/TV Globo

Antes de ser sequestrada por Tonico (Alexandre Nero), Dolores (Daphne Bozaski) irá se declarar para Nélio (João Pedro Zappa). “Quem diria que aquele moço tímido que vivia para cima e para baixo com o Tonico era a felicidade que eu sempre procurei? (…) Mãe de um filho do homem que eu amo. Você mudou a minha vida, Nélio”, relatará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) beijando o seu escolhido.

“Quem diria que aquela moça miúda, que eu dava aula, seria a mãe dos meus filhos? (…) Será que eu vou saber ser um bom pai?”, finalizará o advogado sendo acarinhado por Dolores.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.


Fonte: Observatório da TV

Related

Novelas 231224032036276231

Destaques da semana

Links indicados

item