Amante não tem lar: Luísa foge do Brasil em 'Nos Tempos do Imperador' | Diário Sobralense News

Amante não tem lar: Luísa foge do Brasil em 'Nos Tempos do Imperador'

Condessa fugirá sem olhar para trás após ser confrontada Redação iBahia Sem paz desde o começo de "Nos Tempos do Imperador" , Luís...

Condessa fugirá sem olhar para trás após ser confrontada

Redação iBahia

Sem paz desde o começo de "Nos Tempos do Imperador", Luísa (Mariana Ximenes) passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela das seis.

Foto: Reprodução

Após a descoberta de que Samuel (Michel Gomes) não é quem dizia ser, a condessa ficará no olho do furacão após ter acobertado o músico durante todos esses anos. "Vai fazer companhia ao seu amigo na cadeira", ameaçou Tonico (Alexandre Nero) ao desmascarar o meio-irmão.

Sem saída, a amante do imperador precisou confessar para ele o que realmente fez. D. Pedro (Selton Mello) se irritará com a notícia, mas prometerá ajudar sua amada.

A condessa será chamada para depor e reafirmará tudo que disse antes, que Samuel sempre trabalhou nas terras de seu pai, no Recôncavo Baiano. Mas, logo após, ela decidirá deixar o Brasil e voltar para a Europa.

Com a desculpa de que Eugênio (Thierry Tremouroux) estaria muito doente, ela partirá e deixará D. Pedro a ver navios. "Você vai embora assim? Sem nos dar a chance de uma despedida digna do nosso amor, de tudo o que vivemos?”, questionará ele.

Luísa manterá sua decisão e será firme na hora da partida. "Mesmo distante, eu continuarei te amando da mesma forma. Para sempre”, finalizará.

Related

Novelas 794880707405604077

Destaques da semana

Links indicados

item