Nos Tempos do Imperador: Tonico arma golpe, mas é impedido por Pilar e Dolores | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Tonico arma golpe, mas é impedido por Pilar e Dolores

A médica desconfiará do cunhado após analisar os livros de contabilidade e decidirá ir até o Recôncavo com Diego Redação iBahia Tonico (Alex...

A médica desconfiará do cunhado após analisar os livros de contabilidade e decidirá ir até o Recôncavo com Diego

Redação iBahia

Tonico (Alexandre Nero) tentará de todo jeito vender as terras de Eudoro (José Dumont) após a morte do coronel em “Nos Tempos do Imperador”. O vilão vai armar um golpe para se apossar do dinheiro, mas Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski) o impedirão.

Foto: Reprodução

A médica desconfiará do cunhado após analisar os livros de contabilidade e decidirá ir até o Recôncavo com Diego (Mouhamed Harfouch). O político, interessado em vender a terras, mandará Nélio (João Pedro Zappa) atrás dela, Dolores também irá com as desculpas de matar a saudade do lugar,
Na Bahia, Diego tentará convencer a mocinha a vender a propriedade para o coronel Matoso, mas Pilar não ficará contente com a situação. Após encontrar Samuel (Michel Gomes), ela descobre que o coronel na verdade está morto há anos e começará a desconfiar de seu amigo.

"Como não deu certo? Estava tudo... Não deu certo por quê? Fala, Nélio”, dirá Tonico após Dolores contar que não venderam as terras. "Nós descobrimos que o comprador era um coronel que já tinha morrido”, responderá seu empregado.

"E daí? E daí que estava morto? Vocês tinham que ter vendido aquela joça! Inferno”, gritará o vilão. "Tu quer tanto assim que Pilar e eu venda as terras de painho, é? Por quê?”, questionará Dolores.

"Pilar andou botando caraminhola na sua cachola oca, não foi? Só pode”, tentará enganar o vilão. "Foi você quem arranjou aquele comprador de mentira? Para enganar nós duas?”, disparará ela.

Related

Novelas 3383581376758937963

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item