Murilo Huff se surpreende com declaração desconhecida de Marília: 'Nunca tinha lido' | Diário Sobralense News

Murilo Huff se surpreende com declaração desconhecida de Marília: 'Nunca tinha lido'

Cantor namorou com a sertaneja e é pai do pequeno Leo Redação iBahia Murilo Huff virou a madrugada da segunda-feira (15) relembrando moment...


Cantor namorou com a sertaneja e é pai do pequeno Leo

Redação iBahia

Murilo Huff virou a madrugada da segunda-feira (15) relembrando momentos que viveu ao lado da ex, Marília Mendonça. O cantor namorou com a sertaneja até pouco mais de um mês antes da tragédia que tirou a vida de Marília e revelou que foi surpreendido por uma declaração de amor da rainha da sofrência que ele nunca tinha visto.

Foto: Reprodução

 "Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado... Como não estar apaixonada?", declarou Marília em um post no Twitter, em dezembro de 2019, menos de 15 dias após o nascimento de Leo, filho do casal.

Huff ficou emocionado ao descobrir o depoimento, até então desconhecido da ex-namorada. "Que coisa linda... Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso", confessou. O cantor ainda interagiu com outro post na rede social, que relembrava um momento em que ele presentou Marília com um buquê de flores. Na ocasião, ela se derreteu por Murilo. "Obrigada por tudo e por tanto. Você colocou minha vida no lugar, Murilo", declarou.

Related

Celebridades 3455353505110891923

Destaques da semana

Links indicados

item