Mulher vomita após encontrar unha de gel em sanduíche: 'Nojento' | Diário Sobralense News

Mulher vomita após encontrar unha de gel em sanduíche: 'Nojento'

Grávida, a mulher não aguentou e passou mal Redação iBahia Uma mulher vomitou após comer um sanduíche em Hampshire, na Inglaterra. A moça g...

Grávida, a mulher não aguentou e passou mal

Redação iBahia

Uma mulher vomitou após comer um sanduíche em Hampshire, na Inglaterra. A moça grávida encontrou uma unha de gel em meio ao lanche. As informações são do jornal britânico The Mirror.

Foto: Reprodução

Grávida de seis meses, Brushra comprou um sanduíche de carne e cebola da rede de gastronomia Marks and Spencer (M&S). No entanto, ao comer a refeição, sentiu algo “borrachudo” na boca. Ao olhar para a comida, deparou-se com a unha de gel rosa.

“Eu pensei ‘o que diabos é isso?’. Estava com aparência suja. Tive a sensação no estômago de que ia ficar [doente], então tive que pedir ao meu marido para parar no posto de gasolina mais próximo. É nojento”, disse ela, que vomitou logo depois.

A mulher ainda reclamou da organização do M&S. “Estou enojado com o nível de higiene alimentar deles. Não é só porque a unha de alguém caiu acidentalmente. Eles deveriam estar usando luvas”, disparou.

Related

Mundo 1458378114585514589

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item