'Miss Transex Brasil' é presa por dopar e roubar clientes durante programas sexuais | Diário Sobralense News

'Miss Transex Brasil' é presa por dopar e roubar clientes durante programas sexuais

Modelo possui mais de 17 anotações criminais por furto, em Mato Grosso do Sul Redação iBahia A 'Miss Transex Brasil 2019' , Mikaelly...

Modelo possui mais de 17 anotações criminais por furto, em Mato Grosso do Sul

Redação iBahia

A 'Miss Transex Brasil 2019', Mikaelly da Costa Martines, foi presa nesta segunda-feira (29), no Rio de Janeiro. Acusada de estar à frente de uma quadrilha que rouba clientes durante programas sexuais, a modelo chamava os homens através do Instagram. As informações são do jornal Extra.

Foto: Reprodução

O golpe funcionava da seguinte forma: ao chegarem no motel, Mikaelly os dopava para roubar pertences, como celular, relógio e cartões.

Em um dos casos relatados ao delegado Leandro Gontijo, um homem diz ter conhecido Mikaelly em um bar, à meia-noite, no dia 16 de julho . Segundo o relato, a vítima a chamou para ir embora com ele. Ambos entraram no carro do rapaz e foram ruma a um hotel. No local, a modelo teria lhe dado uma lata de cerveja com algum tipo de substância.

Ainda de acordo com o depoimento, ele disse que apenas se lembra de quando percebeu que estava sem a carteira e o celular. Ao perguntar a Mikaelly, ela disse que chamaria no quarto uma amiga e, logo em seguida0, surgiu com seu comparsa, que está foragido, Alexandre Porto Furtado Júnior.

A vítima acusou a Miss de roubá-lo e depois correndo, entrando em um carro de aplicativo. Na hora de pagar a conta do motel, ele percebeu que teve três cartões de crédito e débito roubados.

Related

Brasil 6299818275196900253

Destaques da semana

Links indicados

item