Acidente com caminhão da Aeronáutica deixa dois mortos na Via Dutra em Lavrinhas

Veículo estaria se deslocando para receber aeronave de Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro Foto: Reprodução Duas pessoas morreram em um acide...

Veículo estaria se deslocando para receber aeronave de Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão da Aeronáutica na tarde de sexta-feira (26), na Via Dutra, em Lavrinhas.

De acordo com as primeiras informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo se deslocava para receber a aeronave de Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro.

Durante a manhã desta sexta-feira, o presidente acompanhou a solenidade de formação de 207 sargentos da Escola de Especialistas da Aeronáutica, em Guaratinguetá. Após o evento, ele cumpriria agenda no Rio de Janeiro.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela PRF, havia três ocupantes no caminhão. O cabo, que conduzia o veículo, e um soldado morreram no local. O sargento foi socorrido em estado grave ao Hospital de Cruzeiro.

Novo acidente na sequência

Após o acidente com o caminhão da Aeronáutica, houve uma nova colisão, envolvendo uma carreta e um caminhão no mesmo local.

De acordo com a PRF, a carreta parou na pista devido ao primeiro acidente e um caminhão colidiu na traseira da carreta.

Duas vítimas foram resgatadas com ferimentos moderados deste acidente.

FAB solidariza com vítimas

Em nota emitida à imprensa, a FAB (Força Aérea Brasileira) informou que as vítimas são da guarnição da Aeronáutica de Guaratinguetá (SP).

“A Instituição expressa suas condolências e informa que está prestando todo o apoio às famílias dos militares nesse momento de pesar. A FAB acompanha a apuração dos fatos envolvendo os integrantes de seu efetivo, bem como colabora com as autoridades policiais”, diz a nota.

Fonte: Band Vale

Related

Brasil 7566591211545181735

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item