Mariana Rios é “acusada” de machucar Neymar após ficada em bar de SP | Diário Sobralense News

Mariana Rios é “acusada” de machucar Neymar após ficada em bar de SP

Por um incômodo na coxa esquerda, Neymar ficou fora do empate do Brasil em 0 x 0 com a Argentina, na terça-feira (16/11). Foto: Reprodução M...

Por um incômodo na coxa esquerda, Neymar ficou fora do empate do Brasil em 0 x 0 com a Argentina, na terça-feira (16/11).

Foto: Reprodução

Mariana Rios está vivendo uma situação, no mínimo, inusitada. Após ficar com Neymar, ela vem sendo “acusada” de machucar o craque da Seleção Brasileira. Por um incômodo na coxa esquerda, ele ficou fora do empate do Brasil em 0 x 0 com a Argentina, nessa terça-feira (16/11).

Em suas redes sociais, a atriz está sendo bombardeada com mensagens divertidas sobre a lesão do camisa 10. “Ney fora do jogo contra a Argentina, por causa de incômodos… algo a dizer? Machucou o menino Ney”, comentou um seguidor.

“Por que você machucou o Ney?”, “Sorte tem o Neymar”, “A lesão do menino Ney”, “Bom dia, Sra. NJR (Neymar Jr.)” e “Você tem a missão de nos trazer o hexa! Confiamos em você” foram alguns dos comentários recebidos por Mariana Rios em sua última foto publicada no Instagram.

Após a vitória do Brasil por 1 x 0 contra a Colômbia, Neymar e a atriz se encontraram no bar Santo Cupido, em São Paulo, na última sexta (12/11). Eles trocaram beijos e ficaram em clima de romance no local.

Entre as testemunhas do affair estavam a influencer Duda Reis e o ator João Guilherme, que também curtiram a noite como casal. No dia seguinte, Neymar enviou flores para a casa de Mariana Rios. A atriz chegou a postar imagens, mas sem dizer de quem tinha recebido o presente.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Fonte: Metrópoles

Related

Celebridades 9149786654108166947

Destaques da semana

Links indicados

item