Lembra dela? Atriz de 'Páginas da Vida' quer voltar à TV: ‘Há muito preconceito' | Diário Sobralense News

Lembra dela? Atriz de 'Páginas da Vida' quer voltar à TV: ‘Há muito preconceito'

Atualmente com 22 anos, Joana Mocarzel vai iniciar faculdade de artes cênicas Agência O Globo Joana Mocarzel tinha apenas 7 anos de idade q...

Atualmente com 22 anos, Joana Mocarzel vai iniciar faculdade de artes cênicas

Agência O Globo

Joana Mocarzel tinha apenas 7 anos de idade quando estreou na TV na pele de Clarinha, papel importante de “Páginas da Vida”, que está sendo reprisada no Canal Viva. Hoje, aos 22, ela segue trabalhando como atriz, mas conta que nunca mais recebeu convites para novelas.

Foto: Reprodução

“Não surgiram mais convites, mas gostaria muito de fazer novela. Acho que ainda faltam oportunidades, sim. Na minha opinião, ainda há muito preconceito e desinformação sobre a Síndrome de Down”, reflete Joana.

Após o fim da novela, em 2007, ela seguiu fazendo teatro. Atuou na peça “Reizinho mandão” e fez o curso infantojuvenil no Teatro Escola Célia Helena. Atualmente morando em São Paulo com os pais e a irmã, Joana concluiu o Ensino Médio e quer agora fazer faculdade de Artes Cênicas.

"Quero ser uma grande atriz e continuar na carreira de influenciadora digital no Instagram, especialmente para mostrar aos meus seguidores que uma pessoa com síndrome de down leva uma vida como qualquer outra. Tenho buscado usar meu Instagram para mostrar que levo uma vida normal. Acho importante para desconstruir a desinformação que muitos tem sobre a Síndrome de Down”, diz ela, completando que tem muita facilidade em decorar textos.

Do elenco de “Páginas da Vida”, ela diz que mantém contato até hoje com Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues (que foram os seus pais na novela), Gabriel Kaufmann, e também com Thalita Carauta e Regina Duarte.

Related

Celebridades 1166623838434960271

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item