Graciele Lacerda comenta boato sobre parte íntima de Zezé Di Camargo | Diário Sobralense News

Graciele Lacerda comenta boato sobre parte íntima de Zezé Di Camargo

Boato circula na internet desde 2016 Redação iBahia  Não é de hoje que circula na mídia uma notícia de que Zezé Di Camargo teria, supostame...

Boato circula na internet desde 2016

Redação iBahia 

Não é de hoje que circula na mídia uma notícia de que Zezé Di Camargo teria, supostamente, quebrado o pênis durante o sexo. Na internet, inclusive, alguns fãs juram que a história seja verdade, por mais que o cantor negue. Desta vez, foi a vez de Graciele Lacerda, noiva do artista, responder a pergunta indiscreta sobre a parte íntima de Zezé.

Foto: Reprodução

 Em resposta a uma seguidora, Graciele comentou o assunto.

“É verdade que Zezé têm o piu piu quebrado?”. Diante do questionamento, a musa fitness respondeu: “Ah gente! Tem alguém que acredita nessas notícias doidas?!”, escreveu ela nos stories do Instagram, deixando claro que o boato seria falso.

Apesar de Zezé e Graciele negarem, moradores de Goiás juram que a história seja real. Quem também vive afirmando a notícia é Cleo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo.

“Me lembro muito bem desta história até por que a minha madrinha trabalhava para o médico, dono da clínica.”, disse uma seguidora. “O Goiás inteiro sabe que é verdade”, escreveu mais uma. “Essa história já é velha aqui em Goiás”, destacou outra internauta.

Related

Celebridades 7450485437095548688

Destaques da semana

Links indicados

item