Gêmea siamesa desabafa por 'segurar vela' para a irmã | Diário Sobralense News

Gêmea siamesa desabafa por 'segurar vela' para a irmã

Apesar do desabafo, Lupita explicou que sabe que as situações são inevitáveis e que acabou se acostumando em aparecer nas fotos de Carmen e ...

Apesar do desabafo, Lupita explicou que sabe que as situações são inevitáveis e que acabou se acostumando em aparecer nas fotos de Carmen e o namorado

Redação iBahia

O desabafo de uma irmã siamesa chamou atenção e viralizou no TikTok. Lupita, de 21 anos, falou sobre como é ter que ficar "de vela" do namoro da irmã. Nas publicações na rede social, a jovem brinca que sempre "estraga" as fotos de sua irmã e do namorado dela, por estar sempre acompanhando os dois, em razão da condição física.

Foto: Reprodução

"Aquela sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado", comenta Lupita em um vídeo.

Apesar do desabafo, Lupita explicou que sabe que as situações são inevitáveis e que acabou se acostumando em aparecer nas fotos de Carmen e o namorado, muitas vezes sem perceber.

As duas são gêmeas onfalópagas, categoria que representa 10% de todos os gêmeos siameses. Nesta condição, cada uma delas tem um coração, um par de braços, um par de pulmões e um estômago. Mas, compartilham algumas costelas, um fígado, o sistema circulatório e os sistemas digestório e reprodutivo.

As irmãs são estrelas no TikTok com 1,6 milhão de seguidores. Frequentemente viralizam por detalhar os desafios de seu dia a dia e situações engraçadas.

Related

Mundo 8459540768090959924

Destaques da semana

Links indicados

item