Centrais Municipais de Reciclagem iniciarão coleta seletiva de resíduos de vidro no Sobral Shopping | Diário Sobralense News

Centrais Municipais de Reciclagem iniciarão coleta seletiva de resíduos de vidro no Sobral Shopping

A coordenadora de manutenção do Sobral Shopping, Karisa Marques, esteve na Secretaria da Conservação e dos Serviços Públicos de Sobral (Sese...

A coordenadora de manutenção do Sobral Shopping, Karisa Marques, esteve na Secretaria da Conservação e dos Serviços Públicos de Sobral (Sesep), reunida com equipe da Coordenação de Gestão Integrada de Resíduos, para alinhar as próximas ações relacionadas à coleta seletiva no centro de compras, hoje, um dos maiores parceiros do município.

De acordo com a gerente da Coleta Seletiva da Sesep, Marivanda Rocha, a ocasião serviu para que fossem alcançadas melhores condições de trabalho para os catadores associados. “Também buscamos melhorar a segregação do resíduo, como também, iniciar a coleta do vidro e ações para identificar quais tipos de resíduos são gerados na praça de alimentação. Também buscamos melhorar a segregação para que, assim, a associação consiga aumentar sua renda e colaborar mais ainda com a limpeza do meio ambiente”, ressaltou.

O Sobral Shopping tem parceria com a Prefeitura de Sobral, destinando os materiais recicláveis produzidos no estabelecimento à Associação de Catadores Força de Vida, que atua na Central Municipal de Reciclagem (CMR) do complexo Sinhá Sabóia.

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Sobral 7729582595719673101

Destaques da semana

Links indicados

item