Após primeira quebrar, homem se casa com segunda boneca inflável e curte em lua de mel | Diário Sobralense News

Após primeira quebrar, homem se casa com segunda boneca inflável e curte em lua de mel

Fisiculturista se casa com segunda boneca inflável e vive lua de mel Yuri Tolochko está na Bulgária com Luna, seu segundo amor. O fisicultur...

Fisiculturista se casa com segunda boneca inflável e vive lua de mel

Yuri Tolochko está na Bulgária com Luna, seu segundo amor. O fisiculturista compartilha momentos românticos do casal com seus seguidores

Foto: Reprodução

O fisiculturista Yuri Tolochko, do Cazaquistão, ficou famoso por casar-se com uma boneca inflável. Agora, Tolochko vive um segundo relacionamento com Luna, outra boneca.

O casal vive lua-de-mel na Bulgária. Em entrevista ao jornal Daily Star, o cazaque afirmou que a viagem seria a negócios, mas que os pombinhos acabaram tornando o momento mais íntimo, aproveitando a folga prolongada e “fazendo muito sexo”, como disse Tolochko ao jornal.

Foto: Reprodução

O fisiculturista disse que o casal chamava atenção no hotel de luxo onde ficou hospedado. “Enquanto estávamos tendo um jantar romântico, o garçom no início se surpreendeu com a minha esposa, mas depois gostou de nos observar. Outros clientes também pararam para tirar fotos conosco”, contou.

Separação

O novo relacionamento de Tolochko acontece após o primeiro casamento ter ido por água abaixo. Depois de trair Margo, sua primeira esposa, após um defeito de fabricação, o cazaque passou a se relacionar com uma galinha com cabeça humana, a quem chamava de Lola.

Foi quando Luna entrou em sua vida. E nas redes sociais, o fisiculturista dá provas de seu amor pela boneca, mostrando que não há limites para amar.

Fonte: Metrópoles

Related

Mundo 6118344790297792955

Destaques da semana

Links indicados

item