Roberto Carlos revela detalhes de acidente na infância

Em conversa com o jornalista Nelson Motta, cantor detalhou trauma que sofreu na infância Redação iBahia Roberto Carlos abriu o coração e rev...

Em conversa com o jornalista Nelson Motta, cantor detalhou trauma que sofreu na infância

Redação iBahia

Roberto Carlos abriu o coração e revelou mais detalhes de um acidente que sofreu na infância. Em conversa com o jornalista Nelson Motta, que atualmente produz um podcast sobre o músico, Roberto detalhou o trauma que viveu anos atrás.

Foto: Reprodução

“Roberto contou que com 13, 14 anos, ele não tinha nem uma prótese na perna. Era aquela calça com alfinetinho e a muleta. Ele ia para o colégio, brincava. Depois o pai dele ouviu falar que no Rio havia um médico que fazia prótese“, contou o jornalista.

Motta ainda revelou que um alemão foi o responsável por construir uma prótese para Roberto Carlos.

“Ele foi lá com o pai, mas não deu em nada. No terceiro hospital que eles foram, ouviram falar de um médico alemão. Vai ver foi treinado em algum campo de concentração, ou era inocente só. O fato é que o cara era um craque. O alemão botou uma bala de tênia para amenizar e construiu uma prótese para o Roberto”, contou.

Segundo o jornalista, o cantor não teve nenhum problema de falar sobre o acidente.

“Ele contou que saiu correndo [após colocar a prótese], tropeçando, foi correndo pela praia. No dia seguinte, ele foi a um baile e dançou a noite inteira. Ele não teve nenhum problema em falar da perna, do acidente”, revelou.

Related

Celebridades 9101721092323575480

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item