O Clone: Jade passa por 'teste de virgindade' e é salva de castigo | Diário Sobralense News

O Clone: Jade passa por 'teste de virgindade' e é salva de castigo

A medida obrigatória será feita antes do casamento da morena com Said (Dalton Vigh) Redação iBahia Nos próximos capítulos de “O Clone” , Jad...

A medida obrigatória será feita antes do casamento da morena com Said (Dalton Vigh)

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Jade (Giovanna Antonelli) perderá a virgindade ao transar com Lucas (Murilo Benício). A mocinha, porém, passará por maus bocados ao ser obrigada a fazer um “teste de virgindade” para provar que nunca teve relações sexuais.

Foto: Reprodução

A medida obrigatória será feita antes do casamento da morena com Said (Dalton Vigh). Juntamente com sua prima, Latiffa (Leticia Sabatella), Jade irá para um consultório a fim de realizar o exame.
"Que isso? Tá indo pra médico, não tá indo pra forca, não. Você fez alguma besteira?”, dirá Zoraide (Jandira Martini) para Jade ao perceber o nervosismo da moça.

Latiffa é a primeira a fazer o exame e quando volta com o resultado atestando sua virgindade avisa para a prima que chegou a vez dela: “É sua vez, Jade!”.

Após a consulta a mocinha aparecerá com o exame em mãos e se surpreenderá com o resultado. “O médico é italiano. Ele ficou com pena de mim!”, dirá aliviada.

“Alá te salvou!”, dirá Zoraide ao abraçá-la após descobrir o resultado.

Related

Novelas 1456653300093928820

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item