Mulher se defende de ataque de leopardo com bengala; veja | Diário Sobralense News

Mulher se defende de ataque de leopardo com bengala; veja

Caso aconteceu na Índia Agência O Globo Uma mulher de 55 anos usou sua bengala para se defender do ataque de um leopardo, em Mumbai, na Índi...

Caso aconteceu na Índia

Agência O Globo

Uma mulher de 55 anos usou sua bengala para se defender do ataque de um leopardo, em Mumbai, na Índia, na última quarta-feira. Imagens do circuito de vídeo da casa de Nirmala Devi Singh mostram o momento que ela chega à varanda e se senta. O animal se aproxima da mulher, que se defende dando golpes com a bengala. O leopardo foge. Nirmala ficou levemente ferida e foi levada para um hospital da região, informou a mídia local.

Foto: Reprodução

O vídeo que mostra o ataque contra a mulher foi compartilhado em redes sociais. Num primeiro momento, Nirmala anda, apoiada na bengala. Ela se senta num degrau e só percebe a presença do animal quando ele dá um bote. A mulher cai de costas mas não solta a bengala.

Logo depois de o leopardo fugir, alguns homens de aproximam de Nirmala. A mulher sofreu lesões superficiais no rosto, no cotovelo, no braço, nas costas e na perna. Ao "Times of Indian", o responsável pela floresta local, Gajanan Hire, disse que as marcas das garras no corpo da vítima indicam que o ataque foi praticado por um leopardo subadulto.

Esse foi o terceiro ataque envolvendo leopardo reportado no intervalo de uma semana naquela região, que é residencial. A floresta de Aaray é uma das áreas verdes perto de Mumbai onde há uma especie variada de animais e pássaros.

Related

Mundo 2373424672344027664

Destaques da semana

Links indicados

item