Isabel desmascará segredo de Guebo em 'Nos Tempos do Imperador' | Diário Sobralense News

Isabel desmascará segredo de Guebo em 'Nos Tempos do Imperador'

Princesa fugirá da confusão na Câmara e levará susto ao ser surpreendida na carruagem por um dos integrantes de 'Os Guerreiros' Reda...

Princesa fugirá da confusão na Câmara e levará susto ao ser surpreendida na carruagem por um dos integrantes de 'Os Guerreiros'

Redação iBahia

Isabel (Giulia Gayoso) escolheu Gastão de Orleáns, o Conde d'Eu (Daniel Torres), como seu futuro marido em Nos Tempos do Imperador. Mas para o casamento acontecer de verdade é preciso que os deputados aprovem. Com este objetivo, Pedro II (Selton Mello) levará a filha junto com o príncipe até a Câmara. Só que este grande evento terminará numa grande confusão!

Foto: Reprodução

No capítulo desta quinta (28), Os Guerreiros, grupo que defende a libertação dos escravizados, liderado por Guebo (Maicon Rodrigues) e Jamil (Musipere), invadirá o local para continuar seus protestos.

Quem aproveitará pra querer aparecer é Tonico (Alexandre Nero), que chega a puxar uma arma para acertar os jovens, mas errará o alvo. Desesperado, o Imperador pedirá ao futuro genro que tire Isabel dali imediatamente. Na confusão, a princesa acaba se perdendo de Gastão e ao entrar na carruagem ficará chocada ao ser surpreendida por um dos integrantes do grupo.

"Calma, Princesa Isabel, sou eu!", explicará Guebo, deixando Isabel chocada!

Related

Novelas 9032778115322760874

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item