Império: Após barraco com Maria Clara, Cristina se casa com Vicente | Diário Sobralense News

Império: Após barraco com Maria Clara, Cristina se casa com Vicente

Nos próximos capítulos de “Império”, a designer de joias perceberá que não ama o cozinheiro de verdade Redação iBahia  Após protagonizarem u...

Nos próximos capítulos de “Império”, a designer de joias perceberá que não ama o cozinheiro de verdade

Redação iBahia 

Após protagonizarem um verdadeiro barraco antes do casamento, Maria Clara (Andréia Horta) surpreenderá Cristina (Leandra Leal) ao decidir ceder o noivo para a irmã.

Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de “Império”, a designer de joias perceberá que não ama o cozinheiro de verdade e decidirá que Cristina é quem deve se casar com ele. “Tem certeza que é isso que você quer?”, perguntará a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

“Nunca tive tanta certeza de uma coisa em toda minha vida. Vou para o aeroporto internacional procurar uma passagem para algum lugar do mundo ainda hoje”, responderá Clara.
Cristina ficará palavras para agradecer o gesto da irmã. “Me agradeça sendo feliz. Manda um beijo no Vicente por mim”, falará.

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará chocado ao descobrir que as filhas trocaram de lugar pouco tempo antes do casamento. “Não diz nada! Só me leva até o altar”, falará a ex-camelô.

Apesar do choque de todos os convidados e do noivo, o casamento seguirá como um sucesso e o cozinheiro abrirá um grande sorriso ao compreender a situação, afinal sempre foi apaixonado por Cristina.

Related

Novelas 438411537199116743

Destaques da semana

Links indicados

item