Humorista do SBT é ameaçada de morte após piada | Diário Sobralense News

Humorista do SBT é ameaçada de morte após piada

A humorista Mhel Marrer , do programa A Praça é Nossa, causou a ira dos moradores da cidade de Praia Grande, localizada no litoral sul de Sã...

A humorista Mhel Marrer, do programa A Praça é Nossa, causou a ira dos moradores da cidade de Praia Grande, localizada no litoral sul de São Paulo, a fazer piadas sobre o lugar. Durante a atração, na última semana, ela chamou a praia de “suja” e disse que seus frequentadores eram “feios”. A ira foi tamanha que a atriz chegou a receber ameaças de morte. a prefeitura de Praia Grande também se manifestou, através das redes sociais, repudiando o humor dela.

Foto: Reprodução

No programa, Mhel afirmou que a cidade “é uma praia do mesmo jeito que o rio Tietê é um rio”, dizendo que as pessoas de lá só usam o mar para fazer suas necessidades fisiológicas. Em outro momento, a humorista falou que o município é “lotado”, “sujo” e tem um mar “que não tem onda porque é muito lixo”. Além disso, Marrer brincou com os frequentadores do lugar dizendo que “todo mundo é feio”.

As piadas da humorista não agradaram e ela chegou a receber uma ameaça de morte. Ela compartilhou a mensagem de um rapaz, dizendo que ela receberia “tiros” e aproveitou para fazer uma nova piada sobre o assunto.
Foto: Reprodução

A prefeitura de Praia Grande se manifestou, através das redes sociais, criticando o tom da humorista e convidando a produção do programa do SBT para conhecer melhor o município. Segundo o R7, Mhel deve se pronunciar na próxima edição de A Praça é Nossa, retratando-se por suas falas.

Por Leia Já

Fonte: Serido360

Related

TV 4705538370755146580

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item