Homem é preso suspeito da morte de vendedora que desapareceu | Diário Sobralense News

Homem é preso suspeito da morte de vendedora que desapareceu

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, prendeu, na quarta-f...

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, prendeu, na quarta-feira (20/10), um homem de 54 anos suspeito de ter assassinado uma mulher a tiros.

Com informações do site: Portal SBN

A vendedora Roseli Valiate Farias, de 47 anos, estava desaparecida desde o último domingo (17). Ela e o suspeito tinham um relacionamento. O nome do preso não foi divulgado.

Foto: Reprodução

Parentes da vítima disseram para a polícia que a mulher estava se relacionando com ele há pouco tempo e que recentemente descobriu que o homem usava um nome falso e é casado.

As investigações apontam que ela tentou terminar o relacionamento e isso pode ter motivado o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o preso confessou o crime e disse que matou a mulher enquanto ela dormia.

Ainda segundo a polícia, o homem indicou o local onde estava o corpo da mulher e ele foi encontrado em estado de decomposição em uma estrada vicinal na localidade de Marobá, em Presidente Kennedy, perto da divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro

O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e depois encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Fonte: ultimasnoticiasdobrasil.com

Related

Brasil 7225066686361503391

Destaques da semana

Links indicados

item